Intradermo Pressurizada

Cada vez mais especialistas estão usando terapia de mesoterapia pressurizada, que inclui uma técnica não invasiva baseada na aplicação de fármacos diretamente na área a ser tratada e usando um dispositivo de injeção sem agulha. É indicado para o tratamento de celulite, gordura local, estrias, cicatrizes, flacidez, queixo duplo, contorno da barriga, queda de cabelo e rejuvenescimento da pele facial em homens e mulheres, além disso é capaz de ser usado para preenchimento com ácido hialurônico. A maior diferença está na diferente composição dos ativos, que devem ser prescritos pelos profissionais de acordo com o tipo biológico e as necessidades de cada paciente.





COMO É FEITO O PROCEDIMENTO DE INTRADERMO PRESSURIZADA ?


A técnica consiste em injetar o produto através da pele, por uma pressão capaz de romper a barreira da pele, depositando o medicamento em camadas mais profunda, dispensando o uso das temidas agulhas


QUAIS O NOME REAL DO PROCEDIMENTO ?


O procedimento não tem um noome especifico, ele pode ser encontrado com os seguintes nomes mercadologicos : injeção sem agulhas, hyaluron pen, intradermo por pressão, needlee free pen, dentre outros.


QUAIS A MELHOR MARCA DE INJETOR ?


Temos diversas opções de injetor no mercado as melhores opções custo beneficio que conheço é a PHARMA PEN e a caneta da UNESPRESS.


É POSSÍVEL FAZER BOTOX NA PRESSURIZADA ?


Sim com certeza, o botox na pressurizada é uma técnica excelente com ótimo custo beneficio, onde o profissional consegue administrar a toxina botulínica sem a necessidade de uso de agulhas, realizando uma técnica de mesobotox..


QUAIS ATIVOS PODEMOS UTILIZADO NA PRESSURIZADA ?


A maioria dos ativos utilizados na mesoterapia tradicional, no entanto é recomendável que evite ativos que façam necrose no tecido ou mesmo que sejam camada dependente. Para esse tipo de ativos com certeza é melhor canula ou agulha. Para a segurança de todos é importante que o profissional faça cursos e se capacite para saber escolher os produtos seguros e adequados.







Posts Em Destaque